Medicina Alternativa de outro jeito

Medicina Alternativa de outro jeito

0

Medicina Alternativa de outro jeito


[caption id="" align="alignnone" width="320"]Medicina Alternativa de outro jeito Medicina Alternativa de outro jeito[/caption]

Existem diferentes métodos de medicina alternativa nos dias atuais,desde plantas medicinais (aquelas que muitos dos nossos avos usam), acumputura (não é usado na medicina por isso considerado como uma técnica alternativa).

Apesar de todo tratamento ajudar desde já declaro que é sempre bom antes saber a opinião de um médico a respeito sobre o assunto para não se exceder em dossagens. Antes de os grandes fabricantes farmáceuticos criarem os remédios em cápsulas tudo era feitos atráves das plantas,no mundo em que vivemos temos uma enorme variedade de plantas medicinais e a cada dia estão sendo encontradas mais plantas.As novas plantas encontradas nos ajudam a cuidar dos mais diferentes males, doenças antes que não haviam cura a sociedade atual consegue com ajuda de indigenas descobri-las e assim ajudar o mundo com essas novas descobertas.

Antes de tudo você pode conseguir informações sobre farmácias de manipulação, onde eles usam o mesmo conceito de utilizar plantas para fazer remédios,mais farmácias de manipulação são usadas quando não se encontra um remédio para determinada coisa e você pode mandar com que a farmácia misture plantas até arranjar uma boa formúla que consiga lhe tratar.

Bom se você prefere se tratar com plantas, terá que saber exatamente e perguntar para si mesmo o que eu tenho?,quais são os sintomas?,será esta a planta certa para o meu caso?só a planta consegue fazer o efeito esperado?,quanto usar ?(nesse caso você pode ter até um efeito reverso ao uso da planta respectiva).Exemplo se você usa chá de camomila para se acalmar ,em uma super dosagem isso pode causar o efeito de você ficar super ligado(ou seja ,você que provavelmente queria descansar com o remédio,vai ficar com o coração mais disparado),fazendo com que você canse mais.

http://sitesesistemaspg.com/
Autor: Thyago Henrique Pacher
Nosso pessoal é especializado em produção de sistemas para nuvem de acordo com o que for necessário para sua empresa e altamente configurável. Entre em contato conosco e podera ter seu sistema até hoje mesmo com máximo de garantia de dados salvos na nuvem e podendo recupera-los a hora que quiser. Temos em nosso portfólio o desenvolvimento de bons e grandes sistemas cujo são voltados para condominios ficando em GestCCon Sistema Concierge, JedisaMunck site para muncks, Site para advogados Ronald Arruda, empresas de consignação de créditos, sites institucionais, sites para cursos online com integração a plataformas famosas tais como moodle.
Utilizamos no nosso dia a dia as melhores ferramentasimagem autor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalação NetBeans

Calcular frete pelos correios via PHP