Nodejs o futuro

A programação vem evoluindo de um jeito especial nos dias atuais. Hoje um bom programador não pode mais se prender a uma só linguagem e sim deve aprender a melhor técnica. Vejamos o caso do PHP ele está em uso em mais de 70% dos sites. Porém ainda tem gente que usa somente Java e fica defasado no tempo. Nodejs o futuro é um servidor para baixar e emular javascript no servidor e puxar bibliotecas de código fonte.

Nodejs o futuro


Atualmente estamos enfrentando uma nova época de programação. Temos o servidor Nodejs que está sendo bem empregado em App híbridos, e programação com angular onde o Google é responsável e mantenedora da estrutura do Framework.

O Angular consegue englobar nele a estrutura para ter camadas de controle, visão e modelo e tudo ao mesmo tempo. Ainda temos artigos que demonstram como montar sua estrutura em javascript do lado do servidor.  Por isso e também por saber em artigos que performance do Nodejs é melhor que temos. Literalmente agora o que um bom programador faria para se manter atualizado e correr de atrás para montar um projeto inteiro usando Nodejs + angular + técnicas de Firebase para conectar no banco Google e ter os dados entregues instantaneamente, o que também lhe ajudaria para notificações onde a pessoa nem entrou no site, mas mesmo assim recebe elas ao entrar no navegador.

[caption id="" align="aligncenter" width="374"]Nodejs o futuro Nodejs o futuro[/caption]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalação NetBeans

Calcular frete pelos correios via PHP