COMO BAIXAR O JAVA NO SEU PC

COMO BAIXAR O JAVA NO SEU PC


Escolha o Sistema Operacional para obter instruções sobre como instalar o Java:





Download e Instalação no Windows

Fazer download e instalar o Java é fácil e grátis. Há algumas maneiras por meio das quais você pode obter o Java para Windows

  • Download on-line

  • Download off-line


On-line

A instalação manual faz download de um arquivo de programa executável IFTW (Instalação por Meio da Web) e requer intervenção mínima do usuário. Quando esse programa é executado, ele obtém todos os arquivos necessários na Web, portanto, é necessário que seu computador permaneça conectado à Internet durante a instalação.

  • É necessário ter permissão Administrativa para instalar o Java no Microsoft Windows.

  • Se tiver dificuldade para usar a opção de download on-line, experimente a opção de download off-line.


» Instruções para download e instalação do Java para Windows on-line


Off-line

A instalação off-line exige o download de um arquivo executável disponível na página de download manual do Java, que inclui todos os arquivos necessários à instalação completa de acordo com a suas necessidades. Não é necessário que o computador permaneça conectado à Internet durante a instalação. O arquivo também pode ser copiado para outro computador não conectado à Internet e instalado nele.

  • É necessário ter permissão Administrativa para instalar o Java no Microsoft Windows.


» Instruções para download e instalação do Java para Windows off-line






Download e Instalação do Mac OS X

O Oracle Java pode ser instalado na versão 10.7.3 ou mais recente do Mac. Um browser de 64 bits (Safari ou Firefox, por exemplo) é necessário para executar o Java no Mac OS X.

» Instruções para fazer download e instalar o Java para Mac OS X






Download e Instalação no Linux

Há dois tipos de pacotes de instalação.

  • Java em Plataformas Linux
    Esse é um arquivo binário compactado que pode ser instalado por qualquer pessoa (não apenas os usuários-raiz), em qualquer local em que seja possível a gravação. Entretanto, apenas o usuário-raiz pode instalar o Java no local do sistema.

  • Java em Plataformas Linux baseadas em RPM
    Plataformas Linux baseadas em RPM de 32 bits, como o Red Hat e o SuSE, usam um arquivo binário RPM (.rpm) no local do sistema. É necessário ser raiz para executar esta instalação.


Faça download do pacote mais adequado para o que você precisa. Você pode fazer download do arquivo em qualquer um dos diretórios no seu sistema.
» Instruções para fazer download e instalar o Java para Linux






Download e Instalação no Solaris

Há algumas maneiras por meio das quais você pode obter o Java para Solaris

  • Solaris SPARC (32 bits)

  • Solaris SPARC (64 bits)


O Java é distribuído no formato de um arquivo binário de extração automática. Faça download do pacote apropriado à arquitetura e ao sistema operacional do computador.
» Instruções para fazer download e instalar o Java para Solaris

Autor: Thyago Henrique Pacher
Nosso pessoal é especializado em produção de sistemas para nuvem de acordo com o que for necessário para sua empresa e altamente configurável. Entre em contato conosco e podera ter seu sistema até hoje mesmo com máximo de garantia de dados salvos na nuvem e podendo recupera-los a hora que quiser. Temos em nosso portfólio o desenvolvimento de bons e grandes sistemas cujo são voltados para condominios ficando em GestCCon Sistema Concierge, JedisaMunck site para muncks, Site para advogados Ronald Arruda, empresas de consignação de créditos, sites institucionais, sites para cursos online com integração a plataformas famosas tais como moodle.
Utilizamos no nosso dia a dia as melhores ferramentasimagem autor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalação NetBeans

Calcular frete pelos correios via PHP