Parte 75 - atualizando driver

Parte 75 - atualizando driver














Para atualizar drivers usando o Windows Update



Você pode verificar o Windows Update a qualquer momento para ver se ele encontrou drivers atualizados para seu hardware, especialmente se você instalou um novo dispositivo recentemente. Depois, pode instalar os drivers atualizados. Veja como fazer isso:



  1. Para abrir o Windows Update, clique no botão Iniciar
    Imagem do botão de Início

    . Na caixa de pesquisa, digite Update e, na lista de resultados, clique em Windows Update.

  2. No painel esquerdo, clique em Verificar se há atualizações. Se houver atualizações disponíveis, clique nos links para saber mais sobre cada uma delas. O Windows Update informa se uma atualização é importante, recomendada ou opcional. Cada tipo de atualização pode incluir drivers.

  3. Na página Escolha as atualizações que deseja instalar, procure as atualizações para seus dispositivos de hardware, marque a caixa de seleção correspondente a cada driver que você quer instalar e clique em OK. É possível que não haja nenhuma atualização de driver disponível.

  4. Na página do Windows Update, clique em Instalar atualizações
    Ícone de administrador

    . Se for solicitada uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou confirme. O Windows Update informará se as atualizações foram instaladas com êxito.




Observação




  • Algumas atualizações exigem que o computador seja reiniciado.











Para configurar o Windows para instalar as atualizações recomendadas

Para obter automaticamente as atualizações de driver disponíveis para seu hardware, configure o Windows para instalar as atualizações recomendadas. Você pode configurar o Windows para instalar automaticamente as atualizações importantes e recomendadas ou somente as atualizações importantes. As atualizações opcionais não são baixadas nem instaladas automaticamente. Para obter todas as atualizações disponíveis para seus dispositivos, verifique periodicamente se o Windows Update indica atualizações opcionais.



  1. Para abrir o Windows Update, clique no botão Iniciar
    Imagem do botão de Início

    . Na caixa de pesquisa, digite Update e, na lista de resultados, clique em Windows Update.

  2. No painel esquerdo, clique em Alterar configurações.

  3. Em Atualizações importantes, clique em um item na lista. Você pode decidir quais atualizações quer baixar e instalar automaticamente.

  4. Em Atualizações recomendadas, marque a caixa de seleção Quero receber atualizações recomendadas da mesma maneira como recebo atualizações importantes e clique em OK
    Ícone de administrador

    . Se for solicitada uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou confirme. Você também pode permitir que qualquer pessoa que use seu computador instale atualizações, marcando a caixa de seleção Permitir que todos os usuários padrão instalem atualizações neste computador.







Para baixar e atualizar um driver por conta própria

É melhor deixar que o Windows instale os drivers de dispositivos automaticamente. Mas, se o Windows não conseguir encontrar um driver para seu dispositivo, você poderá procurar o driver no site do fabricante do dispositivo. Em geral, há atualizações de drivers disponíveis na seção de suporte desses sites.


Quando encontrar o driver atualizado, siga as instruções de instalação descritas no site. A maioria dos drivers é instalada automaticamente; após baixá-los, geralmente basta clicar duas vezes no arquivo para iniciar a instalação e o driver é instalado automaticamente no computador.


Alguns dispositivos têm drivers que você precisa instalar por conta própria. Se você baixar um driver que não é instalado automaticamente, siga estas etapas: (Para isso, é necessário fazer logon como administrador.)



  1. Para abrir o Gerenciador de Dispositivos, clique no botão Iniciar
    Imagem do botão de Início

    , clique em Painel de Controle, Sistema e Segurança e, em Sistema, clique em Gerenciador de Dispositivos.
    Ícone de administrador

    Se for solicitada uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou confirme.

  2. Na lista de categorias de hardware, encontre o dispositivo que você quer atualizar e clique duas vezes no nome do dispositivo.

  3. Clique na guia Driver, clique em Atualizar Driver e siga as instruções.
    Ícone de administrador

    Se for solicitada uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou confirme.


























Propriedades


ID do Artigo: 15048 - Última Revisão: 31 de mai de 2016 - Revisão: 1






Windows 7






Autor: Thyago Henrique Pacher

Nosso pessoal é especializado em produção de sistemas para nuvem de acordo com o que for necessário para sua empresa e altamente configurável. Entre em contato conosco e podera ter seu sistema até hoje mesmo com máximo de garantia de dados salvos na nuvem e podendo recupera-los a hora que quiser. Temos em nosso portfólio o desenvolvimento de bons e grandes sistemas cujo são voltados para condominios ficando em GestCCon Sistema Concierge, JedisaMunck site para muncks, Site para advogados Ronald Arruda, empresas de consignação de créditos, sites institucionais, sites para cursos online com integração a plataformas famosas tais como moodle.
Utilizamos no nosso dia a dia as melhores ferramentasimagem autor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalação NetBeans

Calcular frete pelos correios via PHP