CIMPAJEÚ PE Processo Analista Sistemas Sênior

CIMPAJEÚ PE Processo Analista Sistemas Sênior


CIMPAJEÚ PE Processo Analista Sistemas SêniorO Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, no Estado de Pernambuco informa a todos que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar um Analista de Sistemas Sênior.

Este profissional deve comprovar Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Software ou Ciência da Computação; Experiência mínima de 2 anos em projeto de sistemas web de alta disponibilidade, dentre outros conhecimentos necessários. A remuneração é de R$ 880,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de maio de 2016, por e-mail, através da Ficha de Inscrição anexada ao edital, sendo encaminhada junto ao Modelo de Currículo para o endereço de email: cimpajeu2007@live.com, digitalizados, no formato PDF, devidamente preenchidos com os dados do candidato. Junto a estes dois arquivos, deverão anexar também ao e-mail, os documentos mencionados no edital.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante Análise Curricular e Entrevista, sendo que a segunda etapa deve acontecer no dia 30 de maio de 2016.

Os candidatos serão classificados se obtiverem média igual ou superior a 6,0 computadas as notas referentes à análise curricular e entrevista.

Para obter mais informações acesse o edital completo em nosso site.

https://www.pciconcursos.com.br/noticias/cimpajeu-pe-abre-processo-seletivo-para-analista-de-sistemas-senior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalação NetBeans

Calcular frete pelos correios via PHP