Instalar Programas Pós Formatação 2017

Após instalar Windows você deve instalar todos os aplicativos e driver do PC, nesse pôster você vai encontrar todos os programas para instalar após fazer a formatação do computador. Lembrando que sugerimos você assistir os vídeos sobre esse assunto em nosso canal.

Antivírus, o primeiro a ser instalado em uma máquina é o antivírus, se possível use um AV pago, caso não, acompanhe sempre em nosso canal as licenças grátis que sorteamos. Clicando aqui você poderá receber a licença do Avast Internet Security com licença de 1 ano.

Comodo Antivírus



Clique no Link Para Download



AVG Free



[youtube http://youtube.com/w/?v=zuknr4qDeI8]

O AVG Protection ou AVG Zen é um conjunto de aplicações de proteção da AVG. Ele contém o antivírus da marca, AVG Pc TuneUp e outros aplicativos de segurança. Tudo pode ser gerenciado pelo aplicativo central o AVG Zen que é um painel de controle completo para o gerenciamento dos aplicativos e dispositivos.

Previna-se de Pragas de Programas Que Se Instalam Sem o Seu Consentimento.



Unchecky é um aplicativo que possui muitas funcionalidades simples: como fazer os instaladores e seus respectivos assistentes, caso existam, mas por padrão deixe todas as caixas de seleção que existem desmarcadas. Se você utiliza o computador de forma regular, deve ficar atento durante a instalação de qualquer programa, pois muitos oferecem e implementam softwares adicionais que não há qualquer ligação com seu funcionamento, servindo no final apenas para lotar sua máquina de conteúdos desnecessários.



Drivers



Em seguida precisamos instalar os drivers do computador uma maneira fácil é ter o Driver Pack Solution, ou Snappy Driver Installer R513, esses programas uma vez baixados pode instalar todos os drivers de modo offline de qualquer computador ou notebook, sem o uso de internet, para baixa-los clique aqui. Mais seu computador tiver acesso à internet você pode usar um programa que procura os drivers online, baixe o Driver Max Versão Pro aqui, clicando no link você pode conseguir uma licença completa desse excelente programa. Por fim se você está usando as versões do Windows 8 ao 10, você pode salvar os drivers antes da formatação usando o PowerShell, para saber mais clique aqui.

Navegadores



Google Chrome clique aqui para baixar.

Mozila Firefox clique aqui para baixar.

Caso queira baixar outros navegadores fique a vontade, só lembre suas preferencias nem sempre são as mesmas do seu cliente.

Plugins All in One Runtimes



Antigamente você precisaria instalar esses complementos um por um, mais o All in One Runtimes, é um pack completo desenvolvido para Windows com o fim de otimizar e atualizar plugin e programas necessários ao funcionamento de softwares que utilizam linguagem net e jogos dentro do Windows . Nessa nova verão estão incluídos Java SE, Adobe Flash Player, Adobe Shockwave e SilverLight. Ele também contem os pacotes Net FremeWork.



Leitores de PDF



Adobe Reader é um mais usado, porém você pode usar outros. Para baixar o Adobe Reader clique aqui. Lembrando que Adobe atualizou esse software para uma nova versão Acrobat Reader DC.

Descompactador de Arquivos



o Winrar é o mais usado entre os brasileiros porém você pode usar outros programas como 7-Zip.

Baixe o Winrar aqui. Certifique-se de verificar qual arquitetura em bits do Windows você está utilizando.

Baixe o 7-Zip aqui. Certifique-se de verificar qual arquitetura em bits do Windows você está utilizando.

Mensageiro



Skype, é o aplicativo mais usado do mercado, isso porque ele dá suporte a muitas plataformas de comunicação.

Google Hangout baixe aqui.

Skype baixe aqui.

Suíte para Escritório



O famoso Microsoft Office é sempre o mais falado, porém devido seu alto custo, muitos usuários preferem o Libre Office que é uma suíte de código aberto.

Microsoft Office baixe aqui por 30 dias de uso. Versões 2007 e 2010

Libre Office baixe aqui.



Desabilitar Windows Update e Outros Serviços



O Windows Update Blocker é um software que desativa por completo o Windows update. Todo Windows faz atualizações constantes e isso não por si só ruim pois as atualizações são para corrigir falhas de segurança e melhorar serviços. Tudo muito bonito, porém para quem tem internet ruim sofre porque a internet fica lenta quando o Windows está fazendo download de suas atualizações. Além disso quando você vai reiniciar o PC e vê aquela linda tela mostrando “atualizando 1 de 248 atualizações, não desligue ou desconecte seu computador” dá uma tristeza. O mesmo pode acontecer quando você liga o computador. E para quem usa o Windows pirata a dor de cabeça é ainda maior, pois além do Windows que pode ser desmascarado mostrando a mensagem “ative seu Windows”. E por fim o motivo muito válido, ultimamente as atualizações do Windows vem dando muitos problemas, chegando a fazer alguns usuários formatar a máquina, todos esses receios podem acabar com apenas um clique usando esse programa o Windows Update Blocker. Baixe no link abaixo.



Outros serviços como de telemetria do Windows podem ser desativados aqui.

Reprodutor de Vídeos e Codec



VLC é o reprodutor de arquivos digitais com suporte a praticamente tudo que você precisa. Só ele dá conta do recado. Além dele é necessário pacotes extras de codec, para outros programas como editores de vídeo e outros programas de reprodução de mídias como Média Player.

Baixe o VLC aqui.

Baixe Pacotes de Codec aqui.

QuickTime 7.7.8 baixe aqui.

Gravadores de CD/DVD



O Ashampoo Burning Studio 2017 é um poderoso gravador de disco repleto de ferramentas incríveis. Da mesma categoria que o conhecido Nero o Ashampoo vem se destacando no mercado de queima de disco a muito tempo. Com ele é possível criar mídias de backup, dados e outros. Você pode criar CDs, DVDs e Blu-rays, com músicas, vídeos o discos inicializáveis. E você pode conseguir uma licença grátis dele clicando nesse link aqui. O Nero é um dos mais usados porém é pago então caso queira baixar para usar por um tempo clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalação NetBeans

Calcular frete pelos correios via PHP