Kit do iniciante no Polymer

O que é o Kit do iniciante no Polymer?


O Kit do iniciante no Polymer é um ponto de partida para a criação de aplicativos que usam um layout com base em gavetas. O layout é fornecido por elementos app-layout.

Esse modelo, juntamente com a cadeia de ferramentas polymer-cli, também demonstra o uso do "padrão PRPL". Esse padrão oferece rapidez de entrega e interação com conteúdo na rota inicial solicitada pelo usuário, juntamente com navegações rápidas subsequentes por meio do armazenamento prévio em cache dos componentes restantes necessários para o aplicativo, bem como seu carregamento progressivo sob demanda à medida que o usuário navega pelo aplicativo.

Resumindo, o padrão PRPL:

  • Envia por push os componentes necessários para a rota inicial

  • Renderiza a rota inicial o mais cedo possível

  • Armazena previamente em cache os componentes das rotas restantes

  • Carrega lentamente (lazy-load) e atualiza progressivamente as próximas rotas por demanda


Você está migrando do Kit do iniciante no Polymer v1?


Consulte nossa postagem do blog que informa o que mudou no PSK2 e como fazer a migração.

Configuração


Pré-requisitos


Instale o polymer-cli:
npm install -g polymer-cli

Inicializar projeto do modelo


mkdir my-app
cd my-app
polymer init starter-kit

Inicializar o servidor de desenvolvimento


Este comando entrega o aplicativo em http://localhost:8080 e oferece roteamento básico de URL para o aplicativo:
polymer serve --open

Compilar


Este comando executa minificação de HTML, CSS e JS nas dependências do aplicativo e gera um arquivo service-worker.js com código para armazenar previamente em cache as dependências de acordo com o ponto de entrada e os fragmentos especificados em polymer.json. Os arquivos minimizados são gerados na pasta build/unbundled e são adequados para entrega com um servidor compatível com HTTP/2+Push.

Além disso, o comando cria uma pasta build/bundled de fallback, gerada usando empacotamento de fragmentos e adequada para uso por servidores ou clientes incompatíveis com o H2/Push.
polymer build

Visualizar a compilação


Este comando entrega a versão minimizada do aplicativo em http://localhost:8080 em um estado não empacotado, da mesma forma que a entrega por um servidor compatível com push:
polymer serve build/unbundled

Este comando entrega a versão minimizada do aplicativo em http://localhost:8080, gerada usando empacotamento de fragmentos:
polymer serve build/bundled

Executar testes


Este comando executará o Testador de componentes Web nos navegadores instalados em sua máquina.
polymer test

Adicionar uma nova visualização


Você pode estender o aplicativo adicionado mais visualizações para carregamento sob demanda, ou seja, de acordo com a rota, ou para renderizar progressivamente seções não essenciais do aplicativo. Cada novo fragmento carregado por demanda deve ser adicionado à lista de fragments no arquivo polymer.json incluído. Isso garantirá que esses componentes e suas dependências sejam adicionados à lista de componentes armazenados previamente em cache (e que seus pacotes sejam criados na compilação bundled de fallback).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalação NetBeans

Calcular frete pelos correios via PHP