Navegador brasileiro é mais veloz do que o Chrome no Android | EXAME.com

Navegador brasileiro é mais veloz do que o Chrome no Android | EXAME.com


 
Navegador brasileiro é mais veloz que o Chrome no android ele é um aplicativo gratuito que carrega páginas na web mais rapidamente, apesar de ter o mesmo motor que o browser do Google. A concorrência do navegador Google Chrome tem se mostrado absoluta e ganhando cada vez mais adeptos do povo brasileiro mas quem sabe agora possamos ter um navegador só nosso e voltado as expectativas brasileiras.

Os programadores do Brasil se mostram cada dia evoluindo mais e quem sabe um dia vamos ter sistemas batendo de frente a grandes do mercado a fora.

[caption id="" align="alignnone" width="246"]Navegador brasileiro é mais veloz que o Chrome no android Navegador brasileiro é mais veloz que o Chrome no android[/caption]

Para saber mais sobre a noticia visite o link abaixo:


Fonte: Navegador brasileiro é mais veloz do que o Chrome no Android | EXAME.com
Autor: Thyago Henrique Pacher

Nosso pessoal é especializado em produção de sistemas para nuvem de acordo com o que for necessário para sua empresa e altamente configurável. Entre em contato conosco e podera ter seu sistema até hoje mesmo com máximo de garantia de dados salvos na nuvem e podendo recupera-los a hora que quiser. Temos em nosso portfólio o desenvolvimento de bons e grandes sistemas cujo são voltados para condominios ficando em GestCCon Sistema Concierge, JedisaMunck site para muncks, Site para advogados Ronald Arruda, empresas de consignação de créditos, sites institucionais, sites para cursos online com integração a plataformas famosas tais como moodle.
Utilizamos no nosso dia a dia as melhores ferramentasimagem autor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalação NetBeans

Calcular frete pelos correios via PHP