instalando visual studio

instalando visual studio






Você precisa ter credenciais de administrador para instalar Visual Studio. No entanto, você não precisa usar o Visual Studio após a instalação.

Sua conta de administrador local deve ter os seguintes privilégios habilitados para instalar tudo no Visual Studio.




















Nome de exibição do objeto de diretiva localDireito de usuário
Fazer backup de arquivos e diretóriosSeBackupPrivilege
Depurar programasSeDebugPrivilege
Gerenciar o log de auditoria e segurançaSeSecurityPrivilege


Para obter mais informações sobre esse requisito de conta de administrador local, consulte o artigo da Base de dados de Conhecimento instalação do SQL Server falhará se a conta de instalação não tem determinados direitos de usuário.








  • Para instalar o Visual Studio, no diretório raiz do Visual Studio mídia de instalação, execute o arquivo de instalação da edição que você deseja:




















    EdiçãoArquivo de instalação
    Visual Studio Enterprisevs_enterprise.exe
    Visual Studio Professionalvs_professional.exe
    Comunidade do Visual Studiovs_community.exe














Na maioria dos casos, você pode instalar o Visual Studio no site de download sem problemas. No entanto, em alguns casos, convém baixar todos os pacotes de atualização antes de instalá-las (por exemplo, para instalar em vários computadores ou em um computador offline). As etapas a seguir explicam como baixar todos os pacotes de atualização que você precisa para uma instalação offline.





  1. Depois de baixar o executável de atualização do site do MSDN para um local no sistema de arquivos, execute o seguinte comando no prompt de comando: <executable name> /layout.

    Esse comando baixa todos os pacotes para a instalação.

    Usando o /layout switch, você pode baixar a quase todos os os principais pacotes de instalação, não apenas aqueles que se aplicam ao computador de download. Essa abordagem fornece todos os arquivos que você precisa executar essa atualização em qualquer lugar e pode ser útil se você deseja instalar os componentes que não foram instalados originalmente.





  2. Depois de executar o comando, você deve ser solicitado para o local de download. Digite o local e, em seguida, escolha baixar.





  3. Quando o download do pacote for bem-sucedida, você verá uma tela do Visual Studio que diz configuração concluída com êxito! Todos os componentes especificados foram adquiridos com êxito.





  4. No local do arquivo que você especificou, localize o arquivo executável e a pasta do pacote. Isso é tudo que você precisa para copiar em um local compartilhado ou a mídia de instalação.











    System_CAPS_cautionCuidado
    Atualmente, o SDK do Android não oferece suporte a uma experiência de instalação offline. Se você instalar itens de configuração do Android SDK em um computador que não está conectado à internet, a instalação poderá falhar.







  5. Agora você pode executar a instalação do local do arquivo ou da mídia de instalação.













Problemas de vídeo com o Hyper-V

Se você executar o Windows Server 2008 R2 com Hyper-V habilitada e um adaptador gráfico acelerado, você pode perceber lentidão no sistema.

Para obter mais informações, consulte a seguinte página no site da Microsoft: pode diminuir o desempenho do vídeo quando um Windows Server 2008 ou Windows Server 2008 R2 com base em computador tem a função Hyper-V habilitada e um adaptador de vídeo acelerado instalado.

Emulação de dispositivos com o Hyper-V

Quando você instala o Visual Studio 2015 em hardware real sem a virtualização, você pode escolher os recursos que permitem a emulação do Windows e dispositivos Android usando o Hyper-V. Quando você instala no Hyper-V, você não poderá emular o Windows ou os dispositivos Android. Isso ocorre porque os emuladores são máquinas virtuais, e você atualmente não pode hospedar uma máquina virtual dentro de outra VM. A solução é ter Windows real ou dispositivos Android para o qual você diretamente pode implantar e depurar seu aplicativo.











Quando você executa o aplicativo de instalação, você pode usar os seguintes parâmetros de linha de comando, que diferenciam maiúsculas de minúsculas.












































































































ParâmetroDescrição
/?

/Help

/h
Exibe os parâmetros de linha de comando.
/ AddRemoveFeaturesEspecifica quais recursos para adicionar ou remover do produto instalado.
/AdminFile AdmindeploymentInstala o Visual Studio usando o arquivo de dados que você especificou para instalação administrativa.
/ CEIPConsentAprova a coleta de informações para melhorar a experiência do cliente com a política de privacidade do produto.
/ChainingPackage BundleNameEspecifica qual pacote está encadeando esse conjunto. Também pode ser usado para especificar um cohort aperfeiçoamento experiência do usuário.
/ CreateAdminFile < filename >Especifica o local para criar um arquivo de controle que pode ser usado com /AdminFile
/CustomInstallPath InstallationDirectoryInstala todos os pacotes redestinados no diretório que você especificar.
/ Forcerestart nãoSempre reinicia o computador após a instalação.
totalInstala todos os recursos do produto.
/ InstallSelectableItems < nome do item 1 > [; < nome 2 de item >]Lista de itens de árvore de seleção para verificar na tela seleção do Assistente de instalação.
/l

/Log Filename
Especifica um local para o arquivo de log.
/layout diretórioCopia os arquivos na mídia de instalação para o diretório que você especificar.
/ NoCacheOnlyModeImpede pré-população do cache do pacote.
/ NoRefreshImpede que a verificação de versões mais recentes do produto para necessário ou recomendado versões atualizadas.
/norestartImpede a instalação do aplicativo de reiniciar o computador durante ou após a instalação. Consulte a seção códigos de retorno de Guia do Administrador do Visual Studio para os códigos de retorno procurar.
/noWEBImpede a instalação da Internet.
/ < Caminho para o arquivo do feed > OverrideFeedUriCaminho para um local externo feed que descreve os itens de software
/ ProductKey

ProductKey
Define uma chave de produto personalizada que contenha sem traços e não mais do que 25 caracteres.
/ PromptRestartAvisa o usuário antes de reiniciar o computador.
/q

/quiet

/s

/silent
Suprime a interface do usuário (UI) para o aplicativo de instalação. Se o Visual Studio já está instalado e você não especifica nenhum parâmetro além desse, o aplicativo de instalação é executado no modo de manutenção.
/qb

/passive
Mostra o andamento, mas não aguarda a entrada do usuário.
/RepairRepara o Visual Studio.
/ SuppressRefreshPromptImpede a exibição que a caixa de diálogo disponíveis de atualização do Assistente de instalação, assim, o Assistente para instalação automática-aceitará qualquer necessários ou recomendados versões atualizadas.
/ u

E desinstalar
Desinstala Visual Studio.
E desinstalar /Force

/u /force
Desinstala o Visual Studio e todos os recursos são compartilhados com outros produtos.











System_CAPS_warningAviso
Se você usar esse parâmetro, outros produtos que estão instalados no mesmo computador podem parar de funcionar corretamente.




Ao executar a instalação da linha de comando, você desejará capturar e processar o código de retorno para uma melhor experiência de linha de comando. Consulte o Guia do Administrador do Visual Studio para obter mais informações.









Use estes recursos para obter ajuda para problemas de instalação:

  • Instalação do visual Studio e a instalação Fórum. Leia as perguntas e respostas de outras pessoas na comunidade do Visual Studio. Se você não encontrar o que você precisa, fazer suas próprias perguntas.

  • Microsoft Support for Visual Studio site. Leia os artigos da base de dados de Conhecimento (KB) e saiba como entrar em contato com o Microsoft Support para obter informações sobre problemas com a instalação do Visual Studio.

  • Para versões do Visual Studio 2015, você pode relatar o problema usando o site de conexão em https://connect.microsoft.com/visualstudio.

    É melhor se o seu problema inclui os logs de instalação. Você pode preparar os logs para o relatório de problema usando o Microsoft Visual Studio e a ferramenta de coleta de Log do .NET Framework, conforme descrito nas etapas a seguir.

    1. Baixe a ferramenta de diagnóstico de instalação do http://aka.ms/vscollect

    2. Em um prompt de comando elevado, execute o programa collect.exe.

    3. Após o programa collect.exe, buscar o arquivo vslogs.cab do diretório Temp e carregar o relatório de problema.












Para obter informações sobre como implantar Visual Studio em uma rede, consulte Guia do Administrador do Visual Studio.









Depois de ter instalado Visual Studio, recomendamos que você registre sua cópia do produto.








Para registrar o Visual Studio






  1. Na barra de menus, escolha Ajuda, sobre.

    O sobre caixa de diálogo mostra o número de identificação do produto (PID). Você precisará as credenciais PID e conta do Windows (como um endereço de email do Hotmail ou Outlook.com e senha) para registrar o produto.





  2. Na barra de menus, escolha Ajuda, Registrar produto.













Depois de instalar o Visual Studio, você pode baixar o conteúdo de ajuda adicional para que ela estará disponível offline.

Para instalar ou desinstalar o conteúdo da Ajuda






  1. Sobre o Visual Studio menu barra, escolha Ajuda, Adicionar e remover conteúdo da Ajuda.





  2. Sobre o Gerenciar conteúdo guia do Microsoft Help Viewer, selecione a fonte de instalação para o conteúdo da Ajuda.





  3. Se você estiver procurando por uma coleção de ajuda específica, digite o nome ou uma palavra no pesquisa caixa de texto e pressione Enter.





  4. Ao lado do nome da coleção de Ajuda que você deseja, escolha o Add ou Remover link.





  5. Escolha o atualização botão.




Para obter mais informações sobre a Ajuda offline, consulte 2.2 visualizador Microsoft ajuda Ajuda










Para reparar o Visual Studio






  1. Em Painel de controle, diante o programas e recursos página, escolha a edição do produto que você deseja reparar e, em seguida, escolha alteração.





  2. No Assistente de instalação, escolha reparo, escolha próximo, e, em seguida, siga as instruções restantes.





Para reparar o Visual Studio nos modos silencioso ou passivos (isto é, reparo da origem)






  1. No computador onde o Visual Studio está instalado, abra o prompt de comando do Windows.





  2. Insira os seguintes parâmetros:

    DVDRoot \ < arquivo de instalação >< quiet|/passivo > [/norestart] / reparar













Para instalar itens selecionáveis






  1. Em Painel de controle, diante o programas e recursos página, escolha a edição do produto para o qual você deseja adicionar um ou mais componentes e, em seguida, escolha alteração.





  2. No Assistente de instalação, escolha modificar, e, em seguida, escolha os componentes que você deseja instalar.





  3. Escolha próximo, e, em seguida, siga as instruções restantes.













Visual Studio não atualiza automaticamente extensões ao atualizar de versões anteriores porque nem todas as extensões são compatíveis. Você deve reinstalar as extensões do Galeria do Visual Studio ou fornecedor de software.

Para verificar automaticamente versões de serviço






  1. Na barra de menus, escolha Ferramentas, Opções.





  2. No opções caixa de diálogo caixa, expanda ambiente, e, em seguida, selecione extensões e atualizações. Verifique se o Procurar atualizações automaticamente caixa de seleção está selecionada e, em seguida, escolha OK.














Use os procedimentos a seguir para desinstalar o Visual Studio 2015.

Para desinstalar o Visual Studio






  1. Em Painel de controle, diante o programas e recursos página, escolha a edição do produto que você deseja desinstalar e, em seguida, escolha alteração.





  2. No Assistente de instalação, escolha desinstalar, escolha Sim, e, em seguida, siga as instruções restantes no assistente.





Para desinstalar o Visual Studio nos modos silencioso ou passivos (isto é, desinstalação da origem)






  1. No computador onde o Visual Studio está instalado, abra o prompt de comando do Windows.





  2. Insira os seguintes parâmetros:

    DVDRoot \ < arquivo de instalação >< quiet|/passivo > [/norestart] / desinstalar




Se você não pode desinstalar Visual Studio usando o utilitário de desinstalação, você pode executar uma desinstalação manual removendo Visual Studio e, em seguida, remover os componentes relacionados. Para obter mais informações, consulte o como desinstalar o Visual Studio artigo da Microsoft Knowledge Base (KB), ou o componentes do Visual Studio removendo deixados para trás após a desinstalação postar no site do Microsoft Server e ferramentas de Blogs.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalação NetBeans

Calcular frete pelos correios via PHP